One Center amplia a capacidade de sua rede de fibra ótica em Avaré

Dando prosseguimento aos projetos de investimentos e de ampliação de sua capacidade de transmissão de dados de sua malha de fibra ótica existente em Avaré, o Grupo One Center deu inicio as instalações da tecnologia no Bairro Canto da Mata I.

Esse é o quarto bairro a receber os serviços de transmissão de dados por meio da fibra ótica. O Green Village, Porto Seguro e o Jardim Botânico já contam com 100% de cobertura.

O serviço de fibra ótica é o que há de mais moderno e tecnológico no mundo. Com o serviço da One Fibra, os clientes têm maior estabilidade e velocidade no acesso à internet.

“O início das instalações de nossos serviços no Canto da Mata é apenas o começo da segunda etapa de nosso projeto, que também inclui os bairros São Rogério I e II, Santa Monica, Presidencial e Duilio Gambini, que em breve estarão disponíveis”, revelou o diretor de Marketing do Grupo One Center, Richard Fiorucci.

Ainda segundo Fiorucci, a One Center vem trabalhando para sempre estar levando a alta tecnologia para os clientes. “Estamos levando conectividade de alta velocidade para esses bairros, com a fibra ótica entregue diretamente na casa do cliente, trazendo uma conexão de alta velocidade e qualidade para o cliente final”.

Ainda segundo o diretor, o objetivo da One Center é em expandir ainda mais a fibra ótica em Avaré. “Acreditamos que todos hoje têm direito a uma conexão de alta velocidade e trabalhamos incansavelmente para levar o que há de melhor no mercado para todos. Em breve serão executadas outras etapas para chegarmos próximo dos 100% de área da cidade com viabilidade de acesso por fibra ótica”, finalizou.

Para contratar o serviço ou saber mais sobre a expansão da tecnologia em Avaré, basta ligar para o telefone: 14 3733-7500. A One Center fica localizada na Rua Rio de Janeiro, 649.
FIBRA ÓTICA – a Fibra Ótica é um meio de transmissão que permite o tráfego de dados com velocidades muito próximas à velocidade da luz. O sinal na Fibra é transmitido através de reflexões de raios laser ao longo de todo o cabo, atingindo uma capacidade de transmissão única, que pode ser até um milhão de vezes maior que o cabo metálico ou coaxial, o que forma a Fibra uma das tecnologias mais modernas do mundo.

Por Marcelo Ribeiro

794