Minha internet não esta funcionando, o que devo fazer?
Muitos problemas de navegação você mesmo pode resolver.

Basta desligar seu computador, equipamento de internet da ONE CENTER e o roteador sem fio (caso possua).

Torne a religa-los, após um minuto, na seguinte sequência:
Equipamento da ONE CENTER (espere 60 segundos), em seguida ligue o roteador e logo depois o computador.

Caso o procedimento acima não funcione:
– Experimente ligar a conexão diretamente no seu computador (caso possua roteador).
– Se utilizar firewall, experimente desativá-lo.

encaminhar mensagem
2ª Via de boleto
Caso não tenha recebido ou extraviado seu boleto ou carne até a data de vencimento, por favor, entre em contato com nossa central de atendimento e solicite uma 2ª via.

Para isto basta encaminhar uma mensagem via whatsapp para: (14) 99606-7500.

Ou ligue para: (14) 3711.7500 ou 0800 770-7501.

Você também pode se dirigir a uma de nossas lojas ou representantes para efetuar o pagamento. Veja qual esta mais próximo a você.

encaminhar mensagem
Alterar data de vencimento
Você pode alterar a data de vencimento de sua mensalidade após 45 dias da última solicitação de alteração de vencimento.

As datas disponíveis são: Todo dia 10 ou todo dia 25.

Para isto basta encaminhar uma mensagem via whatsapp para: (14) 99606-7500.

Ou ligue para: (14) 3711.7500 ou 0800 770-7501.

encaminhar mensagem
Alterar meu plano de internet
Você pode alterar seu plano a qualquer momento após 45 dias da última solicitação de alteração de plano.

Para isto basta encaminhar uma mensagem via whatsapp para: (14) 99606-7500.

Ou ligue para: (14) 3711.7500 ou 0800 770-7501.

encaminhar mensagem
Atualizar meus dados
Prezado cliente para mantermos um relacionamento mais próximo e assim você ficar sabendo de nossas novidades é essencial que você mantenha seus dados sempre atualizados. Sempre que alterar qualquer informação como por exemplo: Telefones, e-mail, endereço de correspondência, etc.

Por favor nos informe através dos nossos canais de comunicação:

Para isto basta encaminhar uma mensagem via whatsapp para: (14) 99606-7500.

Ou ligue para: (14) 3711.7500 ou 0800 770-7501.

encaminhar mensagem
Minha conexão esta lenta, o que devo fazer?
– Efetue a limpeza de cookies e arquivos temporários de seu computador.

– A utilização de programas para compartilhamento de arquivos, também pode deixar a sua conexão mais lenta, pois o desempenho da qualidade depende da conexão do usuário com quem você está compartilhando arquivos.

– Caso utilize um roteador ou switch experimente realizar a conexão diretamente entre o computador e o equipamento da PR TELECOM.

– Se utilizar firewall, experimente desativá-lo.

encaminhar mensagem
Mudar comodo da instalação
Para alterar o comodo de instalação de sua Internet, por favor, Clique em encaminhar mensagem, preencha o formulário que logo em seguida entraremos em contato com você.

Para isto basta encaminhar uma mensagem via whatsapp para:  (14) 99606-7500.

Ou ligue para: (14) 3711.7500 | 0800 770-7501.

Fazendo sua solicitação com antecedência, podemos agendar o serviço para o melhor dia e horário para você.

Serviço tarifado, consulte o valor no ato da solicitação.

encaminhar mensagem
Mudar o endereço da instalação
Para alterar o endereço de instalação de sua Internet, por favor, clique em encaminhar mensagem, preencha o formulário que logo em seguida entraremos em contato com você.

Para isto basta encaminhar uma mensagem via whatsapp para:  (14) 99606-7500.

Ou ligue para: (14) 3711.7500 | 0800 770-7501.

Fazendo sua solicitação com antecedência, podemos agendar o serviço para o melhor dia e horário para você.

Serviço tarifado, consulte o valor no ato da solicitação.

encaminhar mensagem
Não recebi ou perdi meu boleto ou carnê.
Caso não tenha recebido seu carne ou boleto até a data de vencimento, por favor entre em contato com nosso departamento financeiro para solicitar a segunda via.

Meios de entrar em contato com nosso departamento financeiro?

Para isto basta encaminhar uma mensagem via whatsapp para:  (14) 99606-7500.

Ou ligue para: (14) 3711.7500 | 0800 770-7501.

encaminhar mensagem
O que eu devo fazer para ter internet sem fio?
Cada vez existem mais equipamentos com tecnologia wireless incorporada, por isso é um bom momento para pensar em instalar uma rede Wi-Fi em casa e desfrutar de seus benefícios. Além disso, os dispositivos necessários para realizar este projeto se tornaram bastante comuns e é fácil encontrá-los em diversas lojas com custos acessíveis.

Após comprar um roteador sem fio, siga os passos abaixo:

Existem várias formas de configurar seu roteador sem fio, recomendamos configurar seu roteador sem fio como brigde onde ele atuará apenas repassando o sinal de internet para os dispositivos.

1 – O primeiro passo é conectar o cabo da internet em uma das portas LAN de seu roteador sem fio. As portas LAN muitas vezes são identificadas com números de 1 a 4.

2 – Ligue um outro cabo de rede entre o seu computador e o roteador sem fio.

3 – Acesse o seu roteador sem fio conforme instruções do manual.

4 – Configure o nome da rede sem fio e a segurança da rede sem fio.

5 – Nas configurações de rede LAN deixe a opção de servidor DHCP desativada.

6 – Retire o cabo que esta ligado entre o roteador sem fio e o seu computador e conecte seus dispositivos sem fio.

encaminhar mensagem
Onde posso pagar minha conta de internet?
Os boletos referentes as mensalidades de internet podem ser pagos em qualquer banco, casas lotéricas ou em uma de nossas lojas ou representantes até a data do vencimento.

Após a data de vencimento deverá ser pago somente no banco emitente do boleto ou em uma de nossas lojas ou representantes.

encaminhar mensagem
Solicitar suporte
Esta com problema em algum dos nossos serviços e não conseguiu resolver?

Para isto basta encaminhar uma mensagem via whatsapp para:  (14) 99606-7500.

Ou ligue para: (14) 3711.7500 | 0800 770-7501.

encaminhar mensagem
Reclamações & Sugestões
Prezado cliente, somente com sua opinião poderemos melhorar cada vez mais nossos serviços e honrar nosso Compromisso Com Você.

Clique em encaminhar mensagem, preencha o formulário, suas informações serão enviadas aos responsáveis pela empresa e mantidas sobre sigilo, utilizaremos apenas as informações necessárias para resolver sua solicitação Por isso fique a vontade no campo mensagem para: reclamar, elogiar, criticar e sugerir melhorias.

encaminhar mensagem