Em meio à crise, One Center irá investir mais de R$ 6 milhões na região de Avaré

Mesmo diante à crise que afeta todo o país, o Grupo One Center, empresa de internet banda larga, continua investindo forte na região de Avaré. Somente este ano, serão mais de R$ 6 milhões investidos na tecnologia de fibra ótica.

Além de Avaré, que conta com 60% da cidade cabeada, o serviço de internet via fibra ótica já chegou a outros dois municípios da região. Com quase 10 mil habitantes, Manduri foi a primeira a ter 100% das vias cabeadas.

Já em Cerqueira César, que conta com quase 20 mil habitantes, a One Fibra já atende há 80% da população, atingindo assim, um número expressivo de cerca de 100 mil pessoas que podem contar que serviço de internet banda larga de alta tecnologia.

Segundo o diretor-presidente do Grupo One Center, Omar Fiorucci, o projeto para 2019 é a implantação da fibra ótica nos municípios de Arandu e do Óleo além de finalizar os demais bairros na cidade de Avaré. “Nossa meta é a excelência, sempre investindo no que a de mais moderno e eficiente do mercado. No ano que vem, vamos expandir nossos serviços, cabeando 100% as cidades de Arandu e Óleo”, disse.

PROMOÇÃO

Em comemoração aos 15 anos, a One Center descontos exclusivos. “Todos os clientes em fibra ótica terão o dobro da velocidade durante o mês de setembro, ou seja, além dos 100 mega, os usuários terão mais 100 mega de velocidade. O aniversário é da One Center, mas o presente é para todos nossos clientes que utilizam a fibra ótica”, disse Fiorucci.

Ainda em comemoração, a empresa já disponibiliza a partir deste mês a tecnologia nos bairros: Avaré 1 e Vera Cruz(parte). Até o final do ano, outros dez bairros devem receber o serviço, sendo: Jardim Paraíso, Mario Emílio Bannwart, Santana, Braz II, Vila Martins 2 e Santa Elizabeth 1, 2, 3 e 4, além do Balneário do Costa Azul na represa.

NOVIDADES

A One Center já possui velocidades de até 300 mega nos planos residenciais.
Em 2018, a empresa adquiriu uma unidade móvel, cujo objetivo é promover ações sociais nos municípios atingidos pelos seus serviços.

PIONEIRA

Pioneira nos serviços de banda larga na região, a One Center surgiu em setembro de 2003, ainda como All Center, a partir da necessidade de se modificar a forma de fornecer serviços de internet!

Desde então, a empresa não parou de inovar e investir. Licenciada pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), a One Center passou a operar nas frequências de 2.4 GHz a 5.8 GHz e também com enlaces de frequência licenciado, além de oferecer a tecnologia de acesso à internet mais moderna, via fibra ótica com ultra velocidades.

Atualmente, a empresa está presente em várias cidades do interior paulista como: Avaré, Arandu, Cerqueira César, Águas de Santa Barbara, Manduri, Óleo, Iaras e Paranapanema e ainda a cobertura de 80% da área da represa de Jurumirim. “Por isso, para atender à demanda sempre crescente, a One Center está atenta ao surgimento de novas tecnologias, visando sempre oferecer atendimento de qualidade e surpreender nossos clientes com o que há de melhor em serviço de internet”.

Única empresa da região com 15 anos no seguimento, o Grupo One Center conta, atualmente, com 60 profissionais, todos treinados e capacitados. “Esse é nosso compromisso: fornecer sempre o melhor serviço de internet para Avaré e região, de forma a atender às necessidades de nossos clientes”, finalizou Omar Fiorucci.

110

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *