GRUPO ONE CENTER PARTICIPA DE AÇÃO SOCIAL

O Grupo One Center, cada vez mais, vem apoiando diversas ações sociais que são promovidas em Avaré e na Região.

No sábado, 22 de julho, a empresa de internet banda larga apoiou a 2ª edição do Porco à Paraguaia, evento que foi promovido pela Colônia Espírita Fraternidade que, atualmente, atende a mais de 200 crianças.

A One Center ofereceu internet gratuita a mais de mil pessoas que participaram da ação, além da carreta da empresa que foi disponibilizada. Diversos cantores utilizaram a estrutura para se apresentar e animar os presentes.

“O grupo sempre teve o interesse na colaboração de projetos e ações sociais e tem se aproximado cada vez mais de ações para ajudar a quem mais precisa, neste caso, a Colônia Espírita Fraternidade, a qual sabemos da seriedade, responsabilidade e de todos os benefícios que a entidade oferece a centenas de crianças”, destacou o presidente da One Center, Omar Fiorucci.

O diretor de Marketing da One Center, Richard Fiorucci destacou a relação da empresa com a entidade. “A relação com a Colônia já é antiga e quando fomos convidados a fazer parte desta ação, não pensamos duas vezes e aceitamos de imediato. São vários anos que estamos apoiando ações sociais. Pretendemos alcançar um público cada vez maior e, desta maneira, ajudar ainda mais as instituições beneficentes não só de Avaré, mas como todas as cidades na qual a empresa está presente”.

Em sua página no facebook, a direção da Colônia Espírita Fraternidade agradeceu a colaboração de todos. “O 2º Porco à Pururuca foi um tremendo sucesso. Estamos muito felizes e gratos com o resultado. Nossas 200 crianças e adolescentes agradecem aos voluntários, parceiros, patrocinadores, equipe de preparo do porco, músicos, comunidade e a todos que direta ou indiretamente colaboraram e prestigiaram o evento. Gratidão! Até 2019!”.
(Por Marcello Ribeiro)

361

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *