ONE CENTER ANUNCIA NOVO SISTEMA QUE AGILIZARÁ ATENDIMENTO AOS CLIENTES

Desde segunda-feira, dia 22 de maio, o Grupo One Center passou a utilizar um novo sistema de atendimento aos clientes. A Central de Atendimento passou por grandes melhorias que irão beneficiar diretamente os usuários.

Os clientes da One Center agora tem um novo telefone para atendimento: (14) 3711-7500. “Reformulamos e melhoramos todo o sistema, tudo para melhor atender aos nossos clientes. Para isso, mudamos o número de telefone e, com isso, teremos mais ramais disponíveis aos usuários”, destacou o diretor de marketing do Grupo One Center, Richard Fiorucci.

O diretor destacou ainda que o antigo número: (14) 3733-7500, funcionará por um prazo de 60 dias. “Manteremos as duas linhas ativas até que todos os clientes se adaptem ao novo número de atendimento. Estamos aprimorando ainda mais os serviços prestados, sempre em busca de oferecer um atendimento com excelência”.

Os clientes ainda contam com o atendimento via whatsapp, por meio do telefone: (14) 99802-7500. “O whatsapp é, sem dúvida alguma, um dos grandes aplicativos utilizados para trocar mensagens. A One Center, sempre buscando um atendimento com excelência, também colocou esse canal para manter contato com o usuário. Nossos clientes tem a opção de ligar para o telefone fixo, ou entrar em contato via aplicativo”, explicou Richard Fiorucci.

799