One Center inaugura novo espaço na sua sede em Avaré (SP)

Principal empresa de internet de Avaré e região, o Grupo One Center comemorou, no dia 1º de setembro, 16 anos de existência. Apesar das festividades serem da empresa, os clientes é que são diretamente beneficiados. E a palavra é: Inovação.

De uma forma pioneira em Avaré e na região, a One Center inaugurou uma nova recepção, mudando assim o conceito de atendimento.
Saem às mesas e cadeiras e entram os bistrôs, o que vai gerar mais agilidade nos atendimentos, em um ambiente informal, mas que não deixa a desejar em conforto e qualidade.

“Essa nova recepção realmente muda o conceito de atendimento do Grupo One Center. Substituímos as mesas por bistrôs, o que deixa um ambiente menos formal, onde os clientes ficam mais à vontade, mas com todo o conforto em um ambiente mais intimista”, destacou o diretor de marketing do grupo, Richard Fiorucci.


A One Center também investiu em mais tecnologia. Agora, as atendentes trabalham com tablets e notebooks, o que proporcionará mais agilidade e eficiência nos atendimentos.
A nova recepção tem um One Center comemora 16 anos com grandes inovações conceito todo especial, com tijolo a vista e eletrocalha. O projeto é do arquiteto Kleber Faria, que fez questão de participar da inauguração, porém tem os “dedos” dos proprietários da empresa, Omar e Crélia Fiorucci.


“Realmente ficou um ambiente muito agradável, bem informal, mas que não deixa o conforto do lado. Um ambiente como esse deixa o cliente mais à vontade.” – destacou Adriel Fernandes.
Além de serem atendidos com agilidade e eficiência, os clientes poderão saborear um delicioso cafezinho. “Pensamos no conforto e no bem-estar de nossos clientes. Nessa nova recepção temos esse espaço querido do café, que não podia faltar”, destacou a empresária Crélia Fiorucci.

Além de inovar na recepção, outra melhoria foi à ampliação dos caixas, que agora conta com três baias, tudo para agilizar o atendimento aos clientes.

Mais novidades — Mas as inovações não param na nova recepção. Os planos de fibra óptica sofreram alterações na velocidade.

Os clientes que aderirem aos novos planos terão direito a um roteador, a um antivírus, o Suporte Plus, que irá agilizar o atendimento presencial ao cliente, como também cursos a distância, mais conhecidos como EAD.

São mais de 60 cursos, todos registrados pelo Ministério da Educação (MEC) e da Academia do Provedor, sendo cursos profissionalizantes e técnicos.


“Desde o primeiro dia desta empresa, que completou 16 anos em setembro, nossa preocupação foi de proporcionar um serviço de internet de qualidade e com atendimento exemplar aos nossos clientes e esse será sempre um objetivo nosso. A One Center respeita nossos clientes, fornecendo um serviço de qualidade e um atendimento qualificado. Pensando nisso elaboramos esse projeto inovador com o arquiteto Kleber e o resultado é muito positivo. Muita coisa ainda vem por aí, pois o Grupo One Center sempre estará inovando e se atualizando, com o objetivo de proporcionar um serviço de qualidade”, destacou o presidente do Grupo One Center, Omar Fiorucci.

(Texto Marcelo Ribeiro/A Voz do vale)

425